terça-feira, 29 de maio de 2012

Radicalizando, uhuul!

AêÊê galera, chegou o blog " Cristãos Radicais". Sei do quanto é difícil lhe dar com Blog, principalmente neste assunto "Cristianismo". Mas como a palavra do nosso Deus ordena " Ide e pregai a todas as criaturas " e essa é uma das formas de mostrar o "Ide" utilizando a internet mais precisamente o blog.

Como o próprio nome já diz, o objetivo é levar uma palavra de uma forma mais "Radical", "interativa" e com uma linguagem bem mais acessível. Espero poder contar com os leitores, que possam comentar e compartilhar essa palavra tão linda que o Senhor deixou para nós.

Vou tentar dar o máximo e trazer pra cá coisas novas, estou aberto a críticas, ideias, entre outros. O blog "Cristãos Radicais" é meu, é nosso, é dAQUELE que tudo criou tudo formou !
"Jovem, aproveite sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que fizer. " Eclesiastes 11:9"


1 comentários:

Verdade. Nosso propósito como cristãos é levar o evangelho, a mensagem de Deus, é muito bom entrar em um blog de alguém cristão como eu. Deus abençoe a sua vida!

Venha conhecer meu blog -----> http://elaecrista.blogspot.com.br/

Postar um comentário