quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atleta Radical



      Aê galera quem curte surf por aqui ? Pois bem, quem gosta e acompanha o surf brasileiro, deve conhecer essa fera, o nome dele é Tadeu Pereira, campeão paulista e vice-campeão brasileiro de surf. E não é só isso, o cara conheceu a Jesus e falou um pouco de como foi tudo isso. 
       O testemunho dele faz nos repensar como é maravilhoso ter um Deus tão grande do nosso lado, como é maravilhoso as obras que Deus realiza, fazendo coisas ditas impossíveis para humanos. Mas pra ELE nada é impossível!

Tadeu Pereira 
" Não tenho dúvidas de que Jesus me curou por completo. Hoje a minha vida é show. Tenho minha família. Que amo muito. E as ondas ainda fazem minha cabeça"

      Como quase todo mundo, eu já tinha ouvido falar a respeito de Jesus, mas somente aos 24 anos tive um encontro verdadeiro com ele. Tudo aconteceu na temporada de 93, quando estava no Hawaii; meu irmão que viajou comigo faleceu, e o mundo caiu sobre minha cabeça. Desespero e dor foi o que vivi naqueles dias. Foi então que um amigo me falou sobre Jesus e suas palavras mexeram muito comigo. Logo na sequência fomos a uma reunião dos "Surfistas de Cristo", lá mesmo no Hawaii. Foi demais!
      Algo começou a mudar na minha vida e, alguns dias depois, voltei para o Brasil. Estava triste, mas, ao mesmo tempo, esperançoso com meu futuro. Mal havia me recuperado daquele acontecimento, tive um problema muito sério e os médicos disseram que o meu retorno ao esporte profissional era impossível. Quase pirei! Mas um milagre então começou a acontecer. Depois da cirurgia, minha recuperação foi sobre natural. Em quatro meses eu já estava surfando. Tive minha vida restaurada em todos os sentidos. Não tenho dúvidas de que Jesus me curou por completo. Hoje minha vida é show. Tenho minha família. Que amo muito. E as ondas ainda fazem minha cabeça. Mas com certeza a melhor onda que eu já dropei não foi Pipeline nem Teahupoo e, sim, Jesus.
      Porém como dizem as escrituras sagradas:
"O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam" ( 1 Co 2.9)

0 comentários:

Postar um comentário