quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nasceu, sofreu, morreu por NÓS.



      Aêêê galera, como vcs estão ? hehe... É a semana por enquanto tá sendo boa pra mim, nada de novo mas está tudo sob controle, espero que a de vocês também!
     
     Como é a minha primeira postagem, não poderia deixar de falar dAQUELE que era, que é e há de vir não é ? Pois é nesse post vou tentar deixar claro pra vocês o amor que o nosso DEUS tem por nós.
  
      Hoje como de costume, comecei a mesma rotina de acordar cedo, ir para o colégio, voltar pra casa, malhar... Enfim, nada parecia tão diferente. Mas hoje fui encarregado de levar a palavra do "cultinho", grupo que se reúnem no colégio na hora do intervalo. E fui mostrar pra galera a igreja perseguida e o quanto essas pessoas sofrem por amar a ELE.

        E parei o dia inteiro para me auto-analisar e tentar entender porque Deus me ama dessa maneira, por tentar entender como ele pode ser tão perfeito. Onde apesar dos meus erros ele se entregou somente por amor a mim. Galera, quando a gente para pra pensar na grandeza do nosso Cristo vemos o quanto somos falhos, o quanto somos pequenos diante dELE. E mesmo assim ele se fez "pequeno" como nós, ele veio até a Terra para demonstrar tão grande amor e cumprir o que sua palavra dizia.

      Pois é, que privilégio poder ter um Deus com tão imenso amor. Que privilégio poder conhecer essa verdade. Queria que hoje você pensasse no que você tem feito e se isso tem honrado o nome dELE, se isso tem glorificado o nome dELE. Galera neenhum sacrifício que Cristo fez é valido se continuarmos a ignora-lo. Nós temos que se derramar diante dele, sou pecador como vocês e sou muiito pequeno perto de um Deus tão grande, mas ele me ama, ele ama vocês.

      Então, Deus já demonstrou o seu imenso e incalculável amor por você. E você demonstra isso a ELE ? Falar " Eu amo meu Senhor" no Facebook, Twitter, Orkut. Seja lá o que for. É fácil! Difícil é mostrar com nossas atitudes. E ele fez isso, primeiro ele disse que nos amou depois tomou a atitude de enviar Cristo Jesus para morrer por nós !

       Há uma musica da banda Oficina G3 onde eles dizem assim "Os homens e seus espelhos mágicos nada vêem além de si mesmos, se esqueceram daquele que um dia esteve entre nós e que veio cumprir segundo o que já estava escrito." E aí ? Você esqueceu? Você ignora o sacrifício daquele que um dia esteve entre nós ?

       Ele quer seu amigo fiel, o primeiro lugar na sua vida. Hoje antes de dormir, faça uma alto-analise da sua vida e veja o que você tem feito para engradecer o sacrifício de Deus!
"Entregue os seus problemas ao SENHOR, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece." (Sl 55.22)

       
      

         

        
       

0 comentários:

Postar um comentário